top of page

Convite para Missa de Sétimo Dia


É com imenso pesar que William dos Santos Rosa, sua irmã Adriana e a viúva Terezinha Correa Rosa e familiares convidam a todos os amigos para participarem da Missa de Sétimo Dia que acontecerá nesta sexta-feira, 02 de março, às 19,30 horas, em homenagem ao saudoso Francisco dos Santos Rosa, popularmente conhecido como “Chico Garopaba”, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Ainda aproveitam da ocasião para agradecerem ao apoio e a presença de todos que foram levar seus pêsames e uma palavra de acalento neste momento de sofrimento.

Homenagem de Despedida

Ao final da Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida “Chico Garopaba”, como era conhecido popularmente, foi homenageado com o pronunciamento de Agnaldo, em nome da Patronagem do CTG Estancia do Retiro, entidade que em vida sempre fez parte e foi colaborador assíduo. Sendo destacado seu trabalho, e pedido aos companheiros que nesta edição do GTG que terá início dia 20 de Abril lembrem que terão que trabalhar mais para fazerem mais bonito ainda, in memorium de “Chico Garopaba” que sempre foi um batalhador para o sucesso do evento.

Na sequencia, sua sobrinha Fernanda fez um relato em nome dos familiares relembrando sua passagem em vida. Francisco dos Santos Rosa, popularmente conhecido como “Chico Garopaba”, nascido no dia 05/10/1952. Nesta data veio para alegrar a vida dos seus pais Antônio Eugenio da Rosa e Ede dos Santos Rosa. Sua infância foi feliz, foi muito amado por seus pais e irmãos. Na adolescência descobriu o amor, se apaixonou completamente pela sua amada Terezinha Correa Rosa. No dia 24/04/1976, selaram seu amor, realizando uma linda cerimonia de casamento na Igreja Matriz de Jaguaruna. Os anos se passaram e do fruto desse amor, nasceu seus dois (02) filhos, Adriana e Willian, mas a família não parou de crescer. Sua filha Adriana casou-se com o Herlinho, desta união veio o presente mais esperado, seus dois (02) netos David e Yasmim. Os netos vieram pra alegrar e iluminar ainda mais sua vida. Toda sua trajetória de vida foi intensa, viveu para a sua família e amigos. Foi um ótimo esposo, um pai maravilhoso, homem trabalhador, amigo, companheiro, honesto, um incansável guerreiro. Sempre fez tudo pelo bem da sua família. O que mais deixava ele feliz, era ajudar todos ao seu redor. Sua missão aqui na terra foi servir ao seu próximo. Hoje é um dia triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois sabemos que ele estará junto de Deus e com certeza se encontrará com seus pais e irmãos. Creio que a charanga da família Garopaba começou a tocar para recebê-lo. Sua missão encerrou, mas temos a certeza que o seu legado continuará. Lembrarmo-nos dos seus sorrisos, do seu gingado e da sua alegria. Onde passou deixou sua marca. A partir de hoje (21 de fevereiro) nos restará à saudade e as lembranças. Chico Garopaba foi para junto de Deus, deixando sua esposa, filhos, netos, genro, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos e amigos. Pedimos que DEUS conforte o coração de todos os familiares, principalmente da sua esposa, filhos e netos.

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page